15.4.10

BananaPiripiriPirinha
Estamos a evidenciar um orgasmo musical a decorrer em território nacional, hoje soube que Franz Ferdinand junta-se a Crystal Castles na Queima do Porto, e que Klaxons, White Lies e Gallows compõem mais um pouco o cartaz de Paredes de Coura já com Enter Shikari e The Specials.

Ando-me a sentir um privilegiado, e não falo a nível musical, fujo agora um pouco desse campo em que tanto se tem baseado o meu blog, tendo em conta que é algo que faz parte do meu dia-a-dia, contudo e voltando à questão, um privilégio talvez, e em parte, resultante da semana passada em Roma e que me incutiu uma outra visão da globalidade, foi sem dúvida, mais uma vez, um privilégio lá ter estado, mas sobretudo pelas pessoas que me acompanharam e que são simultâneamente as do meu quotidiano, por isso sinto-me, sem evocar mais uma vez a palavra, sinto-me eu.
grazie for the café

2 comentários:

Rita disse...

Infelizmente os nossos passos em Roma foram um pouco adversos como o quotidiano de hoje em dia, de qualquer das formas se esse café é o meu de nada foi engraçado te tratar por momentos como uma pessoa banal com quem tomei um café. Espero que um dia seja uma boa amiga para ti que possa compartilhar momentos como esses contigo que presenciei mas por orgulho ou por interdição da tua parte fiquei no meu mundo a observa-lo. Posso de qualquer forma dizer mas não da mesma forma que elas porque ainda não te conheço, para já posso dizer que foste grande.obrigado

Anónimo disse...

achei que perco muitas coisas por não morar noutro lugar. Roma tem charme.

Enviar um comentário